terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Humor



Bom humor faz bem à saúde!

     Vamos voltar um pouquinho no tempo para relembrar da esquecida Vitrola. Será que alguém de vocês sabem o que é ou o que foi uma Vitrola?
Pois bem, Vitrola é um aparelho que toca discos de vinil, aqueles chamados “bolachões” ou LPs, muito usados nos tempos da Jovem Guarda . Eu disse é, porque ainda existem esses aparelhos e conheço gente que tem e cuida com muito carinho. As Vitrolas eram geralmente alimentadas por baterias (Pilhas ) e depois surgiram os aparelhos chamados toca-discos, 3 em 1 e etc..., movidos à energia elétrica.
Vitrola
     O que vou relatar aqui é um fato verídico, que aconteceu com alguns dos meus amigos aqui do Bairro. Por favor, os nomes são fictícios, OK?
     O Paulo Bolinha vendeu uma vitrola daquelas que funcionava com quatro pilhas grandes, para o amigo Veronni. Tudo estava perfeito. O Veronni curtia as músicas de grandes sucessos da época, Roberto Carlos, Wanderléia, etc e tal. Um dia a bendita vitrola parou de funcionar. Será a pilha que está fraca? – perguntava.Então, foi lá no Armazém e comprou 4 pilhas novas, aquelas do gato, e trocou as pilhas. Ligou a vitrola e, nada. Mexe daqui, mexe dali até que achou uma batatinha dentro da vitrola, que servia de calço para as pilhas. Com o tempo a batatinha murchou e não dava mais contato. Assim...
     Só não sei como o Paulo Bolinha saiu dessa.
Não esqueçam: mal humor é amigo da derrota e do fracasso. Se vocês disserem bom dia para alguém e este perguntar "porquê", com certeza já sabem com quem estão falando.
Bom dia, boa tarde, boa noite prá todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slogan

Aos poucos se constrói o muito.

Total de visualizações de página

Postagens populares